Esses últimos meses foram cheios de surpresas e emoções. O novo álbum, Forever Halloween, não deixou apenas os fãs satisfeitos e felizes com o resultado, mas a banda também!Podemos ver isso diariamente com os variados posts da banda sobre o álbum. E hoje, 10/07, foi postado um texto feito pelo John, falando não apenas sobre o FH, mas todos os incríveis anos da banda. Confira o texto traduzido logo a baixo:

Se eu aprendi alguma coisa na nossa jornada mais recente ao estúdio, foi isso…

Criatividade merece um habitat saudável e não-constrito em que verdadeira emoção pode florescer e crescer livremente. Eu sei que nós, como banda, já falamos bastante sobre o processo de gravação analógica pelo qual passamos e do trabalho envolvido, por isso vou poupá-los da metodologia de tudo. Dito isto, a satisfação que tivemos nos deparando com uma nova maneira de criar música era indescritível. Esta acidental e recente confiança provocou uma súbita revitalização dos nossos espíritos e de todo o nosso ser e sem o apoio de vocês nunca teríamos conseguido concretizar estes sentimentos. Certamente não há uma maneira de ir abrindo seu caminho, mas tornando-se vulnerável e suscetível a novas experiências você pode verdadeiramente cair em um ambiente que promove as vibrações mais saudáveis.

Os últimos seis anos e dez meses me ensinaram a confiar nos meus instintos. Ditar decisões sozinho pode parecer uma tarefa árdua, mas saber que, independentemente do resultado, favorável ou não, isso foi causado por somente por você, irá permitir que você fique confiante.

Obrigado por nos dar a oportunidade de continuar a crescer.

O prazer tem sido nosso.

O Forever Halloween é de vocês.

– John