Jared postou na Fanpage da banda um texto sobre o aniversário de 5 anos de estréia do primeiro álbum da banda, o Can’t Stop Won’t Stop. Confira a tradução:

Saudações, amigos! Aqui estamos nós! Já faz metade de uma década desde que lançamos nosso primeiro CD, Can’t Stop Won’t Stop. As vezes, pra mim, parece que faz bem mais tempo. Já vimos muita coisa e nosso jeito de pensar tem mudado muito durante os anos mas nada do que realizamos seria possível sem o CSWS. Pensando bem, é difícil lembrar de quem exatamente éramos naquela época. Tudo era tão novo para nós e éramos esponjas tentando absorver tudo. Queríamos fazer música desesperadamente e ir em turnê. CSWS abriu a porta para fazermos essas coisas e temos feito desde então.

Só queria pegar um tempo para dizer obrigado a todos que estão conosco desde o começo. Obrigado por pegar seu tempo para prestar atenção na nossa bandinha. Já lançamos 4 álbuns e fizemos turnê em todo o mundo por causa de vocês. Devemos tudo para aquelas camisetas tolas gola V e aqueles coletes. Isso é para os cinco anos de Can’t Stop Won’t Stop! (E também para as roupas combinando que nunca mais usaremos.)

– Jared & The Maine

fonte