spot4

Nesta sexta-feira (22) a produtora Spot Concerts, responsável pela vinda do The Maine ao Brasil em 2019, anunciou a mudança oficial da ticketeira associada às vendas dos shows. A decisão foi mútua, por questões internas, e visa atender melhor os clientes e eventos em questão.

Ok, mas o que isso muda?

Nenhum show foi cancelado, porém, os ingressos adquiridos anteriormente pela antiga ticketeira da turnê, Sympla, precisarão ser trocados por ingressos da Eventbrite, como a produtora explica e detalha no e-mail enviado a todos que realizaram compras com a Sympla. Isso significa que o valor do seu ingresso antigo será reembolsado/estornado e você não terá que arcar com os custos do novo ingresso. É importante ressaltar que, sendo assim, os ingressos Sympla são inválidos para apresentação nos locais dos shows.

Mas calma, a gente te ajuda!

– Se você realizou a compra de qualquer ingresso do The Maine, em primeiro lugar: cheque seus emails (inclusive o lixo eletrônico,viu?). Todas as orientações foram fornecidas pela Spot Concerts individualmente via e-mail, incluindo detalhes do reembolso que será realizado pela Sympla (tanto para pagamentos realizados em cartão de crédito como boleto e débito).

– O processo de troca de ingresso Sympla para ingresso Eventbrite se dá para todas as cidades participantes da turnê através do link divulgado por e-mail.

– Aos que realizarem este processo em até 48 horas, a Spot Records presenteará com um kit personalizado (sacola personalizada + credencial + pôster exclusivo da turnê).

– Não é necessário realizar a troca de ingresso obrigatoriamente em 48 horas.

– As informações sobre o Meet & Greet sairão em breve.

Confira na íntegra o e-mail divulgado pela Spot Records e acompanhe nosso Twitter para mais informações em tempo real! :)