O festival 8123 Fest foi criado com o intuito de celebrar os 10 anos de The Maine e a banda se apresentará tocando todas as músicas do CD Pioneer.

Além de The Maine, o festival conta com apresentações das bandas The Summer Set, The Technicolors, Speak Low If You Speak Love, Beach Weather, Brighten, This Century, Justin Reece e Gorgeous War.

Neste festival, John O’Callaghan também fará uma apresentação especialmente do EP John The Ghost.

O 8123 Fest acontece no dia 21 de Janeiro de 2017 em Phoenix, Arizona (Estados Unidos), às 14h na casa de shows Crescent Ballroom. As bandas se dividirão em dois palcos e você pode encontrar o lineup divulgado pela conta oficial do The Maine no Twitter (@themaine) abaixo:


Às 21h do mesmo dia e no mesmo local, acontecerá a “Make America Emo Again” after party, a after party oficial do 8123 Fest, com a presença de novas atrações. Confira o tweet de divulgação postado na conta oficial da banda:


Para mais informações sobre ingressos, lineup, hotéis próximos a casa de shows e mais, acesse o site exclusivo da 8123 Fest.

Os meninos já estão ansiosos para o festival! O baterista Pat Kirch publicou em seu Twitter uma mensagem de agradecimento aos fãs e comentou sobre as visitas em 2017: “Vocês fizeram tudo isso possível. O festival é de vocês. E é para todos que não podem comparecer. Iremos visitá-lo em breve. 8123 2017” 


Fique ligado em nosso Twitter (@BrasilTheMaine) para novidades!