Garrett recentemente foi entrevistado pelo site Rumored Nights Press, onde respondeu algumas perguntas sobre seus planos futuros, rituais da banda, Forever Halloween e etc. Confira tudo isso traduzido:

1. Quais suas expectativas para a 8123 tour?
Eu realmente não tenho muitas expectativas além de me divertir com meus amigos. Estamos tão felizes de fazer parte dessa turnê, é uma turnê dos sonhos para nós.

2. Vocês tem alguma coisa planejada para fazer depois da 8123 tour que você pode compartilhar conosco?
Vocês podem esperar por bastante turnê. Nós temos algumas outras coisas planejadas mas não podemos anunciar ainda. Apenas turnê, turnê e turnê!

3. O que te inspirou durante o processo de composição do Forever Halloween?
Tantas bandas influenciaram nas músicas que eu nem consigo fazer uma lista. As letras vieram de experiências pessoais de John. Você consegue ouvir a história por trás de cada música escutando These Four Words ou Birthday In L.A., está muito claro.

4. Tem alguma música que não entrou para o álbum e que vocês se arrependeram de não terem colocado?
Acabamos gravando algumas músicas extras mas nada chegou perto do sentimento que estávamos tendo nas músicas do álbum. Eu acho que elas são boas b-sides mas nada que eu tenha me arrependido de não ter colocado no álbum.

5. De todas as fantasias que você já vestiu para o Halloween, qual a sua favorita?
Ano passado a turnê inteira se vestiu de feiticeiro. Foi muito legal porque a turnê inteira se fantasiou igual e ficou brincando o dia inteiro. Esse ano temos que superar o Halloween do ano passado de alguma forma.

6. Quais mensagens você gostaria que o Forever Halloween passasse para seus fãs?
Há alguns traços sombrios ao longo do álbum mas eu acho que as letras das músicas têm mensagens de esperança. A maior mensagem é que sempre há uma luz no fim do túnel.

7. Quais bandas, atuais ou não, fariam parte da sua lineup dos sonhos?
The Replacements, Neil Young, New Radicals, The Maine.

8. Qual o seu lanchinho da madrugada favorito?
Eu queria que fosse possível comer smore (sobremesa francesa que é comida à beira de uma fogueira) sem fogo porque se fosse eu seria uma criança gorda. Sorvete é sempre bom também.

9. Quais são alguns de seus rituais antes de um show?
Uma dose de Jack Daniels e tocar boas músicas! Daí a banda se reúne e canta um grito de guerra logo antes de entrar no palco. Isso é algo que fazemos antes de todos os shows desde 2007. Ainda é divertido.

10. Como essa entrevista é para a Rumored Nights Press, você já ouviu algum rumor estranho ou incomum sobre você mesmo (não precisa ser algo vergonhoso ou que destrua sua reputação) que você não se importa de compartilhar conosco?
Desde que eu deixei a barba crescer as pessoas acham que eu uso um monte de drogas. Haha, sem drogas aqui, pessoal!

fonte