Confira a review realizada pelo Indulge Sound sobre o show da banda em Aberdeen.

Show íntimo com The Maine? Sim, por favor. Enchendo seus dias de folga ao lado de Deaf Havana com shows de abertura, The Maine certamente sabe como manter seus fãs felizes Nós fomos no seu show em Aberdeen para ver como a noite foi…

Após a abertura, The Maine simplesmente atravessou a multidão para chegar ao palco. A falta de grade, baixa altura do palco e intimidade geral do local são o suficiente para animar qualquer fã, mas esse despojamento da mística que normalmente vem com uma performance ao vivo fez esta noite ser verdadeiramente especial.

Abrindo com “Run”, eles começaram o set encantador como sempre. Todos que estavam lá aplaudiram e cantaram com eles. Músicas como “My Heroine” e “Misery” realmente animaram a plateia, e antes do clássico “Into Your Arms”, John O’Callaghan quis ter certeza de que as pessoas da plateia que estavam chorando estivessem bem.

Shows como esse realmente provam a banda maravilhosa que The Maine é. Eles parecem muito felizes em tocar em qualquer show que eles puderem – e essa sinceridade combinada com sua propensão para escrever algumas das mais fantásticas músicas sobre coração doloroso é o motivo pelo qual você precisa arrumar um ingresso para ver esses caras. Esperançosamente não demorará muito até que nós consigamos ver eles cativarem de novo o público do lado de cá do mundo.

Fonte