O site brasileiro A Ilha do Metal fez uma entrevista com o Kennedy! Kennedy começa a entrevista falando em português e diz sobre o carinho que sente pelo Brasil. Leia a entrevista completa:

A Ilha do Metal ) E ai como vai?
Kennedy Brock – The Maine ) Tudo e vocês?

A Ilha do Metal ) Ansioso para voltar ao Brasil?
Kennedy Brock – The Maine ) Sim claro( respondendo em português)

A Ilha do Metal ) Você fala português, não me avisaram (risos)…
Kennedy Brock – The Maine ) Eu falo um pouquinho.

A Ilha do Metal ) Quer tentar fazer a entrevita em português ou inglês?
Kennedy Brock – The Maine )(Risos) em inglês, mas o que conseguir falarei em português sim.

A Ilha do Metal ) Bom somos um site voltados ao Rock, mais ao estilo de Heavy Metal, e algumas bandas não diretamente como Placebo, Him, Muse e o The Maine está foi a razão de querermos entrevistar vocês. E como temos leitores que escutam Heavy Metal, e gostariamos que se apresentassem ?
Kennedy Brock – The Maine ) Ok, bom eu sou o Kennedy guitarrista da banda The Maine, e bem se for clássificar nosso som, o estilo que eu chamaria seria simplesmente de Rock

A Ilha do Metal ) Como seria o convite do The Maine para uma pessoa que nunca ouviu a banda, ouve apenas Heavy Metal , para ele se interessasse em ir ao show, como seria esse convte?
Kennedy Brock – The Maine ) Putz, (risos) , bem, para aqueles que gostam do som mais “heavy”, bom quando tocamos ao vivo, sempre achei que fazemos de uma maneira mais “rock”, do que nos nossos álbuns, tocamos mais alto, a palavra certa seria sim nós somos mais “rock” no palco mesmo, e sabe, temos algumas coisas bem heavy, e no palco são bem mais heavy, massa be isso depende afinal não somos uma banda “heavy” e quem nunca nos viu ao vivo vai surpreso com nós detonamos no palco.

A Ilha do Metal ) Sobre seu ultimo álbum American Candy, você acha que ele pode se tornar especial na carreira do The Maine?
Kennedy Brock – The Maine ) O, Marcos sabe acho que estamos numa época muito boa da banda, já tivemos épocas difíceis mas agora estamos bem estabilizados como banda, e neste algum gravamos exatamente como queríamos e também foi no estúdio que gostaríamos de ter gravado, então como banda, estamos indo exatamente para onde gostaríamos de estar, fazendo tudo como banda sem a influência de ninguém, e por essas razões que o álbum tem esse som tão bom, ele é rock, rejuvenescido, e não vejo ele como “uma viagem” mas sim um álbum muito prazeroso em ouvir, e isso mostra o quanto estamos bem enquanto banda.

A Ilha do Metal ) Então me diga algum música que pra vc fez o álbum tão especial.?
Kennedy Brock – The Maine ) Existem sim duas músicas, mas obvio que eu gosto de todo o disco, sabe e isso é algo que realmente me preocupo, amo cada música, mas vamos lá nesse momento a faixa “Un)Lost” realmente esta me inspirando muito nesse momento, é como uma viagem que você se supera de seu destino ou algo assim, escolheria essa música para dizer apenas uma.

A Ilha do Metal ) Agora uma pergunta que gostamos de fazer e ouvir as respostas, o que você lembra do Brasil?
Kennedy Brock – The Maine ) Cara Eu amo o Brasil, o país, cultura, tentar falar em português, embora isso não seja bom ainda, que o clima, as pessoas que tem uma energia especial, e claro todos amam futebol, que eu realmente curto muito, eu pessoalmente tenho um carinho bem grande por seu país.

Fonte