Que 21/01 foi um dia importantíssimo para a banda, todos nós sabemos. Digo, não só para a banda, mas para todos nós, fãs, também. Essa segunda foi marcada por vários posts na 8123 sobre os 6 anos de banda, que claro, não podíamos deixar de fora. O primeiro post, que teve como título “Um brinde aos seis anos!” foi de agradecimento aos fãs e notícia sobre o novo album:

Screen_shot_2013-01-21_at_1.41.12_PM_grande

“Comemora-se hoje os seis anos da existencia de nossa banda.
O futuro nos enche de emoção e vigor.
Nós estamos prestes a gravar e lançar independentemente nosso quarto album
com o produtor e artista Brendan Benson do The Raconteurs.
Obrigado pelo suporte e dedicação até aqui;
estamos ansiosos para experimentar este novo capítulo com todos vocês.
Sinceramente seus,
The Maine”

No próximo post, que foi dois vídeos feito por fãs (brasileiros!!!), Pat escreveu:

“Eu recebi vários vídeos ótimos que alguns de vocês fizeram para essa ocasião especial de hoje! Obrigado a todos que fizeram algo. Desculpe se eu não pude postar tudo, mas, acredite em mim, eu vi tudo o que vocês criaram. Obrigado.”

Já no último post, Pat postou um print de uma pergunta respondida no seu formspring:

“Então, eu ia escrever sobre meus sentimentos em estar nessa banda por seis anos mas não deu certo. Eu me lembro de ter respondido essa pergunta alguns dias atrás e eu sei que o que eu estou dizendo não faz sentido mas é o melhor que eu posso fazer.
Obrigado a todos. – Pat”

Screen_shot_2013-01-21_at_8.58.12_PM_grande

 

“michealchrist respondeu yvetteeeh

Você percebe que você é uma das pessoas selecionadas que realmente são sucedidas na vida por seguir seus sonhos? Aquele que as pessoas fala “cara… eu ia na mesma escola que ele!” Você está vivendo o sonho da America, Pat, isso não é legal? Eu estou tão orgulhosa de você.

Isso é tão legal. Eu sou muito muito sortudo. Vocês todos fazem isso acontecer. A relação entre nossa banda e vocês que apoiam… é difícil essa conversa pra mim porque não tem palavras certas para descrever o quanto isso significa e quão grato eu sou. Isso tudo parece tão falso quando eu tento dizer mas eu sei o que realmente é quando eu penso. É maior que eu e que qualquer um na banda. É especial. Obrigado.”

 

Fonte