Nesta terça-feira (24), o The Maine iniciou a Modern Nostalgia Tour em Los Angeles. A setlist dessa turnê conta não só com músicas do último álbum da banda, Lovely Little Lonely, como também de seu penúltimo lançamento, American Candy. Confira abaixo as fotos da fotógrafa Erica Lauren, feitas na primeira data da turnê:

TheMaine18

TheMaine2

Encontrei o The Maine pela primeira vez quando eu tinha 21 anos, como estagiária que tentava transformar minha rede social de shows em uma gravadora relacionada a fotografia. Eu os fotografei durante vários shows, sessões de autógrafos e festivais. Sete anos depois, fui ao Regent com minha câmera e os nativos do Arizona se lembraram de mim. A simpatia deles e o jeito que cada álbum progrediu durante os anos explica os fãs dedicados. Eram 15:00 quando cheguei na casa de show e uma fila de fãs já tinha começado a se formar.

TheMaine4

TheMaine9

TheMaine6

Enquanto a banda e a equipe preparava o palco e fazia a passagem de som no calor de 40 graus de Los Angeles, tirei fotos do processo:

TheMaine11

TheMaine8

TheMaine5

TheMaine7

Depois da passagem de som, eu tirei retratos de cada membro atrás da casa de show:

TheMaine12

TheMaine13

TheMaine14

TheMaine15

TheMaine16

TheMaine17

Enquanto esperava para o show que seria às 21:00, fiquei vagando pela casa de show, dei uma olhada no merch e ouvi algumas conversas de fãs detalhando como tinha sido seu primeiro show do The Maine. Alguns disseram que cresceram escutando eles, outros até viajaram pelo país para vê-los várias vezes.

Existe algo de especial neles e, baseado nas vezes que os encontrei e nos shows que assisti, The Maine realmente merece ser uma das maiores bandas do mundo.

IMG_0049

Fonte